29.7.10

SUMMER IN THE CITY

Nunca pensei dizer isto, mas hoje gostaria de ser hipopótama... Não as do Fantasia da Disney, feitas bailarinas delgadas, mas aquelas hipopótamas que passam o dia dentro de água...
Está um calor que não se pode e como diria um amigo: - Estou com problemas na caldeira, o termóstato está avariado! Desde que vim de Londres sofro desse 'mal', o Inverno acho-o ameno, no Verão falta-me o ar e já não tenho roupa para despir... Enfim, eu aqui a derreter no meu último piso e os desgraçados em Londres com frio em pleno Verão... Isto há coisas...
Só vos digo, o calor e a falta de ar é tanta que nem o cérebro consegue trabalhar. Queria escrever um texto inteligente, sobre o calor, sobre o aquecimento global, e tudo o mais que me lembrasse da temática climatérica... mas só me sai isto... Está calor, ora bolas!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home