17.6.10

EMBARRASSING MOMENTS PART 2

Segundo os meus leitores, afinal o que eu tive não foram ´embarrassing moments´, mas apenas flirting moments. Até já fui ´acusada´de querer fazer o padre cair em tentação... Ai, valha-me Nossa Senhora, o que para aqui já vai...
Bem, embarrassing moments porque segundo o Tom e passo a citá-lo: We had some wine and were looking back to all the stupid things we had done on the trip so far, e.g. loosing your shoes at the church´s door... E aí ficou, tudo virou momento de embaraço... E aqui entre nós, se não lhe tivesse chamado assim, ninguém teria comentado esse mesmo facto... Mas continuando as peripécias e afins...

Nº4 - Discursos. Toda a gente sabe que os discursos são famosos em terras Anglo-Saxónicas... Preparam-se com pompa e circunstância, sobem ao palco, agarram no microfone e depois é um concurso em quem consegue contar a história mais ´embaraçosa´ dos noivos... A noiva foi alvo de milhares de piadas pelo excesso de organização da parte dela, ou não fosse ela uma ´project manager´. Desde o agradecimento do noivo aos pais por ´sticking up to her wedding plan´ às damas de honor ´for making her plan work´. No entanto o excesso organização também se pode virar contra o feiticeiro como se provou. Quando estava de saída, a noiva não conseguiu encontrar os sapatos devido ao excesso de zelo para o actual marido não os encontrar. Resultado: sapatos emprestados.
Outro momento inesquecível, foi quando o noivo confessou o lema da actual mulher: - Oh baby, I don´t want to change you, I just want to improve you!

Nº5 - Unhas. Unhas, estão a ler bem. Infelizmente eu sou conhecida pelas minhas poucas capacidades manicurenses. Pintar as unhas normalmente significa transformar cada dedo numa mancha de cor. - But you are an architect! Aqui corei...
Sou arquitecta, mas não quer dizer que saiba pintar dentro dos contornos, ao que parece. Já fui alvo de muitas risadas, confesso, desculpo-me achando que deve ser a minha veia de palhaça mesmo. Mais uma vez, fui inspeccionada no casamento pelo querido Silvio: mãos e pés. Mas mesmo com a minha última descoberta duma caneta de correcção para manicure, nem assim fui aprovada...

Nº 6 - Chapéus. Não me refiro propriamente ao chapéu para o casamento, embora ao fim de alguns dias de busca tenha encontrado um chapéu que mais parecia para ir a um funeral, felizmente desisti a tempo. Acabei por enveredar pela via mais ´aborígena´, um conjunto de penas que dá o nome de ´fascinator´. Eu fascinada com o nome, não resisti... e claro, está, que quem não resistiu foram os meus comparsas a baptizarem-me de ´Bird`.
Mas voltando aos chapéus... comprei um chapéu, de homem, mas que, modéstia à parte, me ficava a matar. O que não me favorece em óculos, compenso em chapéus... É o que vale... Andava feliz com a minha compra, gritava Londres por todo o lado, e eu sentia-me uma verdadeira londrina, cool, trendy, fashion, olha lá para o style...
Estava a descer para o metro com os meus 36 sacos e saquinhos de bagagem quando uma rajada de vento me arranca sem dó nem piedade o chapéu. Cena de desenho animado... Eu a descer pelas escadas abaixo...
Ainda grito por ele, chamo-o, mas ele continua a rolar escadas abaixo para... sim, é isso mesmo, para ir parar aos carris do metropolitano... Ainda fechei os olhos para evitar o espectáculo de trucidação do querido chapéu, mas já só tive tempo de engolir em seco...

1 Comments:

Blogger Billy said...

O momento seis é sad, mesmo! Snif!

23:27  

Post a Comment

<< Home