26.10.10

LAST DAYS OF SUMMER

Começo a achar que não sou propriamente uma grande blogueira, aliás acho, não, tenho a certeza… Não que tenham perdido nada nestes últimos meses, nada pelo menos que eu achasse digno de ser registado em formato blog.

Foram dois longos meses de inércia e letargia, dois meses em que me tornei preguiça de estimação ou koala ou qualquer bicho desses que passa o tempo a passar tempo. Dois meses em que para afastar o tédio me arrastava até à praia, pelo menos para me regozijar com a inveja alheia de quem me cobiçava o tom dourado de pele. Sem dúvida que vitamina D terá sido o meu melhor investimento de Verão, isso e gozar as noites quentes que o aquecimento global nos presenteou esta estação. Mais coisas? Houve mais coisas… sim, acho que sim…

Festivais de Verão. Música e pó. Ela foi Super Rock Super Bock e afins, iniciei-me nas greens, isto é como quem diz, para quem não gosta de cerveja, num festival patrocinado por uma cerveja não tem muita opção, mas faz parte do espírito. Dancei que nem uma maluca e berrei como um vampiro. Daqui também veio o inesquecível comentário a propósito do meu número musical / (barra) bailarico… Um furado, daqueles cheios de tatus e piercings, olha para mim e não resiste: - Queimadinha, toda queimadinha! Juro que por um momento ainda pensei que o senhor se referia à minha cor, mas dadas as altas horas da noite e a música de fundo de Leftfield, acabei por me resignar a este mote… Queimadinha, pois está muito bem, senhor, e nem imagina o quanto, havia de ver a marca do biquíni, isso é que é ser queimadinha… Houve também o Sudoeste, o mítico Sudoeste, em que vi uma banda achando que estava a ver outra, mas estes episódios só comigo mesmo, e aí sim, aí é que eu ia ficando toda queimadinha, com tanto ambientador circundante. Pó até às orelhas…

E depois houve gelados, de vários sabores e feitios, daqueles gelados que se fazem fila e pensamos na quantidade de sabores que queremos experimentar… E praias diferentes, tivesse Portugal muitos oceanos e mares e quase me arriscaria a dizer que passei por muitos deles… Areia fina, areia grossa, amarela, branca, fina, ondas calmas, fortes, sem ondas, piscina… água de todas as cores e maneiras… banhos, muitos banhos, nunca tinha eu tomado tanto banho na minha vida…

Ah, e houve montanha também, com lagoas, caminhadas, serra e canoagem… Houve também amigos, daqui, de lá, de outros sítios; houve amores e desamores, convites, casamentos e aniversários… Houve festas, noites quentes e muitas risadas…

No fundo, sim, houve um pouco de tudo, mais coisa, menos coisa… Dizem que para o ano há mais… Para o ano há mais… Dizem que sim… Mas em tempos de crise, sabe-se lá, se não nos tiram também o Verão… O Outono… agora mergulhamos no Outono… e depois logo se vê… Mas por agora… fico a gozar os últimos dias de Verão...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Eu cá gosto muito de ler os teus posts. Se por mim fosse, não deixavas de blogar, mesmo que seja só de vez em quando. É que, quando há histórias de prainha, é bom.

21:28  

Post a Comment

<< Home