12.11.09

AXE EFFECT

Foi um dia que começou com ratos debaixo da cama. A alvorada também não abonou a favor, as 6 da manhã pesavam-me no corpo e só me lembro de me arrastar atrás do David e de Sahni até ao rio. Pelo caminho fomos apresentados ao veado mascote da vila: Cookies, que por sinal gostou de David.

A mim não me era permitido banhar sem o sarong, portanto sentei-me no pontão a vê-los. Senti-me enganada pela minha condição de mulher, quase revoltada pela falta de liberdade que elas têm por esta parte do mundo. Quis gritar ao mundo que também queria tomar banho, mas simplesmente baixei a cabeça submissivamente como que envergonhada por tal pensamento e ciente das regras a que me tinha submetido.

Neste preciso momento fui interrompida por um ruído estranho, o que via deixou-me de boca escancarada. Cookies aventurava-se pela lama. Sahni ria-se: - Cookies wants a bath. You, very lucky, first time I see Cookies having bath with foreigner. Very lucky, first time!

Ela, como já devem ter percebido era ´A´ veado, descia a margem lamacenta enterrada até ao pescoço e agora também vos cairá o queixo, isto porque vinha simplesmente atraída por David. Arrastou-se até ele e não descansou enquanto não foi mimada e acariciada pelo próprio. Tomou banho com ele e voltou a terra. A minha alma estava parva, isto diria eu, que era um caso clássico ou bicudo dada a diferença de ... idades... duma bela história de am..., digo, atracção.

Hoje posso adiantar a minha teoria que este poder de atracção não se devia apenas ao facto do David ser um espécime masculino muito bem parecido mas também a um fenómeno que dá pelo nome de efeito AXE. Ora este efeito tem sido divulgado pelos meios de comunicação social através de divertidos anúncios aos quais as mulheres até podem torcer o nariz, como quem: - E vão os Srs. acreditar nisto!!!

Confesso que não resisiti a tirar fotos e fiz um pequeno filme para comprovar o fenómeno e quem sabe os senhores do AXE não o quererão usar para um novo spot publicitário. Isto é a prova do que é que uma mulher é capaz por um homem e de que realmente ´The Axe Effect exists´.

É verdade, agora os leitores masculinos leiam com atenção porque a informação que vos irei dar provavelmente será a mais importante que alguma vez receberam na vida. O género feminino é muito sensível a homens cheirosos, e isto serve tanto para o bem e para o mal. Portanto se cheirarem bem são uns pontos a vosso favor, se cheirarem mal é vê-las a milhas. Tão simples quanto isto!

Agora o AXE, desconfio que tenha na composição umas feromonas quaisquer que realmente ajuda a despertar muitas emoções no género feminino seja ele de que espécie animal fôr. Como podem ver independemente do que aleguem ´against animal testing´acho que ninguém imaginaria que o efeito AXE poderia realmente ser comprovado pela veado COOKIES.

P.s. Embora ainda nómada, prometo que vou ver se encontro nas minhas caixas a verdadeira confirmação da existência de tal fenómeno para ilustrar a minha teoria.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home