4.11.10

1 YEAR LATER...

Um ano depois estou aqui. Tenho tido alguma dificuldade em perceber o que isso significa. Se por um lado 1 ano parece muita coisa por outro 1 ano não é nada... Estou a tentar ver onde me encaixo...
Fiz listas e mais listas, planos, tabelas, pros & cons do que foi este ano e por mais que me esforce não chego a conclusão nenhuma e tudo parece depender do ponto de vista em que se vê.
Já dizia Jarabe de Palo: 'Depende, de qué depende, de según como se mire todo depende'.
Quando falo do estar aqui, falo de voltar às origens se é que Lisboa se possa chamar a origem. Se por vezes perguntam-me porque voltei outros perguntam porque saí daqui em primeiro lugar? Lá está o depende...
E confesso que é daquelas perguntas difíceis. Sinto que nada do que disser possa expressar ou explicar logicamente o porquê das minhas opções. Se me perguntam se hoje, neste preciso momento, acho que fiz bem deixar uma cidade na qual passei os meus últimos 5 anos e que provavelmente onde poderia passar os próximos 5... Poder, podia, mas não seria a mesma coisa...
Se hoje iria para outro sítio, confesso que neste momento não consigo pensar noutra alternativa, por estranho que pareça, mas há qualquer coisa que me faz ficar e isso não consigo eu explicar... E nem é por alguma razão especial, simplesmente porque sinto que sim...
Há coisas que sentimos que têm o seu tempo e que não faz sentido voltar atrás... Se hoje voltaria para Londres? Só por amor... Estão-se a rir? Acho que esta possivelmente seria a resposta mais lógica para uma qualquer opção tomada...



0 Comments:

Post a Comment

<< Home