14.1.10

APOLOGIES

Dou-vos toda a razão, esta espera é completamente inadmissível, mas a verdade é que para os meus posts serem escritos desta maneira eles exigem-me um estado emocional interior que me permite ser engraçada ou mais introspectiva... Às vezes penso: em que estilo escrevo eu?... Não cheguei a conclusão nenhuma, é um bocadinho de tudo, a galera brasileira acha que eu escrevo à Eça de Queirós (esta deu-me para rir), isto porque uso ´tanta palavra difícil, meio arcaico, mesmo´, outros estilo imprensa cor-de-rosa, ou então aos milhares de blogs femininos que andam por aí, ou seja sou sem género literário.
No fundo gostava de ser estilo prainha, ou não fosse eu uma amálgama de muita coisa, mas enquanto não me decido o que sou, aqui vai a promessa de mais um post...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Eu acho que tens estilo prainha e gosto. Quero mais, mais!

14:44  

Post a Comment

<< Home