29.12.09

AXE EFFECT 3

Prometo que é última vez que discuto este assunto convosco mas não podia deixar de passar esta informação preciosa aos meus leitores masculinos (passo a discriminação, as meninas que passem a dica).
Em animada cavaqueira com os meus amigos, resolvi recontar ao vivo esta minha aventura AXE. Tal não é o meu espanto que o assunto virou polémica e tema de interesse por parte do público masculino ao ponto de me perguntarem se eu não me lembrava que tipo de cheiro era o LYNX (na Austrália o Axe é Lynx). Ri-me, não os levei a sério e revivendo as minhas memórias disse-lhes que achava que era uma lata vermelha...
Uns tempos depois, isto porque eles próprios quiseram testar o efeito, chamaram-me para comprovar o cheiro ´feronómico´. Para grande desconsolo, reprovei o cheiro... Não era aquele.
A desilusão estampada na cara dele fez-me compadecer do esforço desta alminha masculina em tentar agradar (ou seduzir) as mulheres... E resolvi perguntar ao David que Lynx usava...ao que ele respondeu em gargalhada: -"Haha funny request, I use lynx Africa - maybe it brings out the animal?"
Com isto despeço-me e não digam que eu nunca vos dou nada...

P.S. Acrescento desde já que não existe em Portugal, talvez esteja aqui um nicho de mercado...
Em contrapartida, segundo ouvi dizer a Lynx está a ser processada por um que alega que é publicidade enganosa, que ao fim de tantos anos ele ainda não teve sorte entre o universo feminino... Porque será?... dah...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home