8.12.08

NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS



Dezembro já chegou mas nada mudou para mim. Está mais frio, está mais escuro, e eu sinto-me tal e qual urso polar em vias de hibernar. Dados os últimos blogs que tenho acompanhado entre outras notícias e acontecimentos, nao me parece que seja a única neste estado letárgico. Só me apetece dormir para poder acordar meses mais tarde - num tempo mais quente e mais claro de preferência.
Por vezes não só me sinto uma ursa polar, como também uma personagem de Tim Burton a quem roubaram o Natal.
Pensando bem, eu podia pertencer a Halloween Town e até ajudaria o Jack Skelington na sua missão pesadelesca, chamarmo-lhe-íamos ‘o Estranho Mundo de Jack e Prainha’…
O meu calendário deve estar errado, parece que estou mais em espírito halloween que natalício…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home