6.10.08

WHAT A DIFFICULT DAY!!!

Hoje foi um daqueles dias... Difíceis!
Cansaço do fim-de-semana passado fora num misto de trabalho e de lazer.
Isto não serve de desculpa, mas já por isso não começou bem o dia quando o despertador tocou e o corpo resistiu até à última até que a mente foi mais forte e ignorou-o...

Hoje foi um daqueles dias. Difíceis!
À medida que ia lendo os emails dos dias anteriores a minha disposição sentia-se a caminho da pasta da reciclagem. E teria sorte se tal e qual pasta de reciclagem também pudesse eliminar os itens para sempre e não poder voltar atrás... Tem a certeza? Tenho, itens esses que só me ocupam espaço, sejam eles dias, disposições, humores, pensamentos, desilusões...

Hoje foi um daqueles dias. Difíceis!
Pior não poderia ser quando me chamaram à parte e apesar do discurso de oportunidade, etc, etc... as palavras que ressoavam na minha cabeça eram MANCHESTER! 2 nights per week! Esfreguei os olhos, não, não é sonho. Vou viver metade da semana duma mala, sempre quis ser nómada, mas em Manchester não se é nómada, só triste...

Hoje foi um daqueles dias. Difíceis!
O Outono está aí e com ele a minha fase nostálgica e melancólica do ano. Não gosto nada, isto é tipo coceira que me dá comichão e só páro de coçar lá para o Natal em que o desespero já é tanto que já não tenho força para mais e acomodo-me àquela dor fininha...

Hoje foi um daqueles dias... Difíceis!
Tive de ir aos correios porque tinha um item que era demasiado grande para caber na ranhura da caixa postal e obrigaram-me a deslocar a tal instituição. 1001 ideias passaram-me pela ideia: amigos que se tivessem lembrado de mim, admiradores secretos que me quiseram surpreender, amores perdidos a desculparem-se... Não, não era apenas 1, mas 8 pacotes, o meu coração bateu mais forte... O carteiro franziu o sobrolho...
Abri os pacotes, e não pude deixar de sorrir. Tinha uma carta duma certa marca de cosmética e para quem é leitor habitual deve lembrar-se duma fúria que apanhei por causa dum concurso que tentei concorrer e cujo website no dia da entrega não recebeu a minha candidatura para ser EXPLORADORA do ano. Pediam desculpas por eu não ter sido selecionada. Não era apenas 1 mas 2 produtos da gama, ora isto multiplicado por 8, eram 16 bisnagas. E cheguei a casa e tinha outro papel semelhante, portanto calculo que venham mais umas quantas bisnagas.
Isto hoje deve ser obra do Diabo que deve ter multiplicado os meus dados tantas vezes quanto os pacotes... Ou então as vezes que o site deu erro e que me registou como entrada... Ironicamente, quando fiz a reclamação achei que o mínimo que me pudessem fazer era uma 'compensação' em forma de voucher, mas isto não estava à espera... O que fazer com tanto produto igual? Litros e litros de creme de mãos!!! Tenho remessa para muitos meses e meses que se seguem... Patético, simplesmente patético!

Hoje foi um daqueles dias... Difíceis!
Se ao menos em vez de me enviarem as bisnagas me tivessem enviado frascos como estes...
Tal e qual receita de médico... se calhar o dia difícil teria sido menos difícil...



0 Comments:

Post a Comment

<< Home