13.11.08

SEU JORGE

No outro dia fui ver Seu Jorge. Show de bola! Sensacional!
Fui com a galera brasileira: Marcelinho, Tiana e Pocahontas.

Seu Jorge começou com Tive razão, meu som favorito.

Tive razão

Posso falar
Não foi legal, não pegou bem
Que vontade de chorar, dói
Em pensar que ela não vem, só dói
Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar
O clima é de partida, vou dar sequência na minha vida
E de bobeira é que eu não estou,
E você sabe como é que é, eu vou
Mas poderei voltar quando você quiser.
ô ô ô ô ô ô ô ô, lá lá lá...Demorô vai ser melhor...

Muito bom! Dancei, pulei, cantei, eu sei lá... Maneiro, muito maneiro...
Poh, cara, problema desses sítios é que o pessoal vive passando e parando na minha frente. Bah, não sou grande, não. Neguinho fica na minha frente e nao dá para ver nada. Poca virou: - Por isso trago esse sapato! Mostrava o sapato bem alto, eu me sentia ainda mais pequenininha.

Aí, uma das vezes, um cara passou e ficou bem na minha frente e deixei de ver Seu Jorge. Pocahontas virou furacão. Aí, chamou o cara. – Oh, tu aí? Você passa ou tá pensando em ficar??? É que a minha amiga aqui nao tá vendo nada. E nós estávamos aqui primeiro. Moleque! Passa aí!
Tava sorrindo quando o cara do lado me perguntou. – what happened?

- Oh, my friend scared the guy away. I couldn’t see a thing. – respondi..
– Does it happen very often with your friend?
Aí respondi, - Why do you think I bring her? She scares the unwanted ones away...
Aí, o cara riu muito e eu pensei: - Até que você é bem gostoso... , tipo Clive Owen… grande e ar de durão...
Tiana chamou. – Gurias, esse cara aí tá-vos paquerando...
- Que cara, Tiana?
- O aí do lado, o grandão... Não tira olho de vocês…

- Bah!, respondeu Pocahontas, o cara tá com uma gúria aí, aquela brasileira, bem grandona...
- Jura??? Oh, com guria ou não, não sei, mas que tá olhando, tá.
- Poh, Tiana, que é que a gente pode fazer? A brasileira dá-nos um tapa que a gente sai voando...
- Além disso, o cara aí é muito mauricinho para mim,
falou Pocahontas. Tiana sorriu e continuou sambando.
Pocahontas se vira: - Ena, olha lá!!! O Cascãozinho? Gúria, ele é bem gostosinho…
- Cascãozinho, Mauricinho, Poca nao tou entendendo nada… De que é que você está falando?
- Oh, Portuguesa, você nao lembra a turma da Mónica? Então? Tinha o Cebolinha, o Mauricinho. Eh, pois é, esse aí era o cheirosinho e o Cascão era o outro que nao tomava banho... Eu sou mais Cascão, Mauricinho é meio chato.
- Eh, não sabia, guria. Nunca imaginei que tu Poca fosse Cascão.
- Poh, fui eu que lancei a moda de Cascão. Sem mim, Cascão nao tinha chance nenhuma.
- Eh, pode ser! Entao você é a famosa Cascuda!??

Aí, acho que Poca nao achou muita graça, não. Eu ainda pensei que ela ia virar Mónica e fiquei esperando tapa com o Sansão. Mas não.
- Oh, brasileira, tava brincando. Você de Cascuda já imaginou? Poca não aguentou e começou a rir...
– Prainha, acho que esse Cascão, não é para mim, não... Poh, muito baixinho, esse é para você, Xuxa...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home