28.9.08

SAÍDA DE CENA

Se o post anterior foi uma justificação atrasada, esta é uma justificação adiantada duma outra saída de cena, não só bloguina como londrina também.

Razões desta minha ausência é que vão mandar-me uns dias para Manchester. Como diria o outro: - What have you done? Are they sending you in detention up north? E mais acrescento que já vi a previsão de tempo e depois duns milagrosos 20º este fim-de-semana e dum sol e céu azul radioso, isto deve ser mesmo castigo. O mandar foi relativo, pois mulher a ser arrastada pelos cabelos ou a ser enviada em embrulho com um rótulo a dizer 'TO MANCHESTER with love' é mesmo cena de imaginação prainhesca, quase mirabolesca. Foi tudo pedido com jeitinho e até me tentaram vender o Ronaldo, que eu avisei logo que era ERRO CRASSO... - Tudo menos isso...

Prometo que me portarei bem e vejam isto como fonte de inspiração para mais uns episódios futuros. Na mala uns quantos camisolões e uns livros para combater o frio e a chuva.
Até lá, entretenham-se a rever posts...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home