9.10.11

THE START

Já vou a um terço da viagem. Ainda no outro dia estabelecia o meu próprio recorde de empacotamento duma mala para 3 meses, e já vou no meu terceiro, quase quarto continente. E ainda no outro dia estava a caminho da Malásia, na viagem épica completamente sozinha e agora aqui estou eu, 2 anos depois a fazer outra viagem épica, uma vez mais, não acompanhada. Duas viagens bem diferentes, é verdade, se a primeira foi um desafio pessoal e emocional, esta é um desafio profissional e de resistência. Se na viagem épica nº 1 tudo era incerto, nesta o percurso está definido e dada a sua intensidade – já disse que vou quase no meu 4º continente em 5 semanas? - mal dou conta que ando sozinha. E claro, a grande distinção entre as duas, é que na viagem épica nº2 tenho um objectivo muito definido enquanto na primeira, não havia nenhum, para além de viajar e claro, de voltar inteira. Ainda me recordo da primeira vez que embarquei que achei que não conseguiria chegar ao fim... Engraçado, como a vida no surpreende!

Este discurso todo para vos dizer que é com o maior prazer que renasço, não será propriamente das cinzas, mas volto à vida. Não é que alguma vez a tenha deixado, muito pelo contrário, talvez por a ter vivido demais, achei que seria hora de voltar a partilhar... Olhando para trás, acho que já não vou a tempo de descrever 5 semanas de viagem, mas o que posso fazer é rever os momentos altos (e baixos) do que se passou até agora.

1 Comments:

Blogger Billy said...

Tenho estado a seguir o relato oficial, mas desconfio que este aqui vai ser ainda mais divertido! :)

Beijinhos!

05:22  

Post a Comment

<< Home