9.10.11

(RE)BORN TO BE WILD

Recomeçar é sempre difícil, há sempre um momento de incerteza, de dúvida, de insegurança que nos faz ver e rever 1001 vezes os acontecimentos e as palavras, para que tudo volte a ser como era. Encontro-me neste limbo, em que ao fim de quase praticamente 2 anos estou com vontade de fazer renascer este blogue; engraçado que acho que isso sempre acontece quando me sinto só para com os meus pensamentos. É neste momento de introspecção que me parece fazer mais sentido partilhar. Talvez pareça estranho, talvez contraditório, mas talvez porque começo a olhar para trás e vejo o longo caminho percorrido: quero mostrar o que cresci.

Nestes 2 anos houve histórias que podia ter escrito e descrito, aventuras e desventuras, altos e baixos, foram tempos conturbados em que, obrigada a abrandar, para um ritmo lisboeta, fui sentindo as travagens mais bruscas e ligeiras que fui fazendo. Foi um bonito percurso, pensando bem, houve momentos de euforia, momentos blaisé, de pura diversão e pura entrega, foi um misto de sentimentos nos quais muitas vezes me senti perdida, desiludida, feliz. No entanto, se muita coisa poderia ter feito para além do que fiz, estou de consciência tranquila por aquilo que não alcancei. Talvez não fosse o momento, no fundo, como vítima do destino, se calhar estaria em estágio de preparação para o que viria a seguir.

Ao fim de 2 anos, realizo um sonho, um sonho que nem eu sabia que existia mas desconfiava. A vida foi-me dando voltas e voltas, entregando-me os trunfos aos poucos, para que nada viesse duma só vez. A vida é sábia? Não sei, às vezes penso nisso, ou se somos nós que nos iludimos que é possível ter tudo o que queremos ao mesmo tempo? Mas, e depois? O que nos restava no outro resto do tempo? Tédio, concerteza...

Mas voltando ao sonho, encontro-me de momento a dar a volta ao mundo, algo que no fundo sempre imaginei fazer um dia, mais longe, daquelas coisas que pomos numa lista para tentarmos não esquecer... Mas isso já todos sabem, julgo que os meus poucos e fiéis leitores contribuíram para esse mesmo desafio. É uma volta com um carácter muito profissional, com um ar sério, mas claro está, que há sempre um “outro lado da volta”... E para regozijo dos meus leitores é mesmo por causa desse lado que quero renascer!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home