20.5.08

MAIS NOTAS DA AUTORA

Para quem já é familiar nestas andanças bloguinas sabe que PRAINHA é sinónimo de grandes posts - já houve queixas, digo sugestões. Tenho contudo tentado reduzir a extensão dos mesmos, introduzi também umas fotos que parecem muito pequenas - já houve mais queixas - mas se clicarem 2 vezes nas ditas cujas quase podem procurar o Wally.
Não quero com isto afugentar os meus potenciais novos leitores desta novela portanto estou aberta a sugestões. Como podem imaginar actualizar o blog é quase um segundo trabalho - não remunerado, ainda por cima - e portanto peço toda a paciência e compreensão para com a actualização do mesmo. A todos desejo uma excelente leitura desta série de TV, digo saga de Prainha.

2 Comments:

Blogger Billy said...

Venham episódios porque eu cá estou a ler tudo do princípio ao fim, seja de que tamanho for.

(hmmm, isto do tamanho talvez não seja conteúdo apropriado para um comentário de blog)

23:36  
Anonymous Anonymous said...

também eu!

20:31  

Post a Comment

<< Home