14.10.07

2 MESES DEPOIS...

2 meses depois e de muitas mais reclamações, retomo o blog.
Mais uma vez poderia desfazer-me em desculpas com o tempo ou a falta dele, os eventos sociais, as férias, as viagens, os amigos, as visitas, o trabalho... mas só vos posso dizer que apesar do ditado dizer que quem corre por gosto não cansa, confesso que o meu corpo já andava a queixar-se com tanta agitação.
Olha agora para trás, e quase posso ouvir a minha mãe de novo - Esta miúda tem bichos carpinteiros!!! O mundo não acaba amanhã!!! - O mundo não acaba, mas o Verão sim...
E dado que do Verão britânico este ano apenas me restaram memórias de tempestades, cheias, temperaturas abaixo de 20º, vento cortante, morangos e penino nos muitos copos de pimm's bebidos no Pub Feliz, botas e ganardine a estação inteira, pus pés ao caminho em busca da estação perdida, tal e qual missão das Cruzadas.
Lá para o princípio de Agosto ainda reinava a esperança de que o Verão estaria à porta, mas as semanas passavam e nada faria pensar o contrário. A minha intuição estava certa e em tanta euforia, marquei viagens para quase todos os cantos europeus que prometiam sol.
Ela foi Croácia, 10 dia de sol e água turquesa (sim, porque praias, nem vê-las, não sei que conceitos de praia esta gente tem, praia verdadeira é só a nossa); ela foi Itália (2 viagens), Florença, Pisa e Adriático; e claro está como não podia deixar de ser, a minha muita amada Lisboa. Foi a loucura de Verão, faz mala, desfaz mala, faz mala, desfaz mala, 4 fins-de-semana sem passar por Londres.
No entanto, mais uma vez mais quem corre por gosto não cansa e sinto que a minha busca do Graal não foi em vão. Hoje ainda me resta um bronzeado que ainda me dá um ar saudável, milhares de fotografias e memórias de amigos, momentos e coisas diferentes. Mais histórias e tema de conversa para muitas entradas do blog...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home