1.8.07

NOTA DO(A) AUTOR(A)

Quero desde já esclarecer os leitores que neste blog falo de tempos diferentes, em que não só falo do tempo (lá bem têm razão os ingleses de lhe chamarem weather) como falo de tempos passados, presentes e futuros.
Se bem me lembro isto tem a ver qualquer coisa com o tempo anacrónico e diacrónico e outras figuras de estilo que poderão eventualmente caracterizar o estilo literário do meu modesto blog. É um facto que por vezes pode induzir em erro os leitores, já para não falar da pertinente ilustração que também tem vindo a falhar. Peço desculpa e espero que mais tarde poderão rever histórias antigas, com as devidas imagens, outro t.p.c..
Mas voltando à narrativa e na pouca clareza dos factos ora vamos lá rever 'espaços temporais': Vietname e China em Dezembro e Janeiro, Portugal em Abril e Maio e Sardenha em Julho e mais não digo para não vos fazer inveja... Voltando agora ao tempo presente, espero que esta nota tenha sido de grande contributo para o desenrolar da história.

P.S. O boletim meterológico volta a repetir as suas promessas de Verão. O problema é que é só a promessa porque bom tempo é que ainda não há...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home