11.3.07

PARTY TIME


party B&W





Cambridge
Darsham, Suffolk
Para sofrimento de alguns, lamento a ausência de actualizações regulares do meu diário de bordo. Há quem diga que isto é truque sujo para captar a atenção dos meus assíduos leitores, deixando-os na ansiedade até ao próximo capítulo.
A verdade é que paralelamente ao relato da viagem a minha vida social tem estado em alta, desde que decidi festejar o meu aniversário em grande estilo.
Há quem tente esquecer o passar do tempo, eu à medida que ela avança encontro mais e mais razões para festejar. A energia continua a ser a mesma que aos 21, ninguém acredita que tenho a idade que tenho mesmo, mas coisas como amigos, liberdade, independência, juízo e maturidade são coisas que se vão adquirindo ao longo dos tempos e que contrabalançam o peso da idade...
À semelhança da comunidade cigana os festejos do meu aniversário foram prolongados e esticados durante o mês todo de Fevereiro. Começou logo a 10 de Fevereiro com a nossa festa anual: mais um grande sucesso. Ao fim de 3 festas, coisas como catering, música, convites e decoração do espaço já fazem parte da organização regular do evento e cada vez vai sendo mais e mais aprimorada. A temática desta vez: 'black & white'.
Uma semana a seguir, no dia do meu 'verdadeiro' aniversário mais um evento organizado por Prainha Productions. Desta vez uma excursão a Cambridge com direito a Gôndola e a um passeio no rio Cam.
A finalizar uma noite de dança no Favela Chic, 6 horas a pular ao ritmo do mundo...
Como não há duas sem três, mais uma semana e rumei junto à costa leste de Inglaterra. Num celeiro convertido em casa de férias, fomos acordados com mugidos das vacas e balidos de ovelhas. Tive direito a serenatas acústicas e chorinho vindo directamente do Rio de Janeiro, a vinho (eu, quem diria!!!) junto ao calor da fogueira, a um manjar dos deuses e a uma noite muito internacional entre amigos...
Escusado será dizer que dada a boa disposição e energia do fim-de-semana, desde então têm sido celebrações atrás de celebrações, desculpas, atrás de desculpas. Ele é barbecue, ele é piquenique, sessão de cinema, jantar aqui, jantar ali, escorregas, exposições... Isto tudo em excursão...
Londres tem disto: quando se encontram as pessoas certas, programa não falta...

1 Comments:

Blogger Té... said...

Adoro ver-te assim enérgica, para cima, de bem com a vida!
Não haja dúvida que "depois da tempestade vem a bonança". E tu mereces!!!
Bj

12:16  

Post a Comment

<< Home