5.2.07

HMS BELF 005



Foram dias de intenso trabalho físico, se eu no início gozava da solidariedade e compreensão por ser do 'sexo fraco' e fui dispensada do trabalho árduo, nesta altura isto já não serve de desculpa. Tornei-me a mascote para os meus três companheiros masculinos: meu colega designer e dois técnicos. E se alguém me viu a subir às gruas e aos mastros e pendurada nos canhões, fazer ligações tal e qual electricista, carregar luminárias quase maiores que eu, não foi alucinação, foi a mais pura realidade.

Estes dias de instalação só me vieram confirmar que com trabalho de equipa tudo se consegue e que afinal trabalho de designer não se limita a muitas horas atrás dum écrã. Os testes foram feitos, as cores seleccionadas, os filtros postos, apenas falta montar as peças do puzzle, dado que o lançamento começa a aproximar-se...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home