26.4.09

TÉCNICAS DE SEDUÇÃO IV

E quando eu achava que dava por terminada a minha colecção de tiradas de aproximação do sexo oposto eis que acrescento mais uma e pelos vistos não deverá ser a única nos tempos que correm. O pessoal está em recessão, mas não há nada como arriscar.
Depois de 5,5 hrs exaustivas de pulos e bailarico (aqui a noite começa às 8.30) eis que finalmente resolvo descansar. Encostei-me ao canto da mesa do DJ para recuperar o fôlego quando um rockabilly se aproxima de mim.
- Are you scratching your back?
Julgo que fiquei absolutamente embasbacada com a genialidade de tamanho comentário e dado que instintivamente saí do meu canto, eis que ele acrescenta e dirige-se para a esquina da mesa.
- Well, let me give it a try!!!

Posto isto, começo a achar, ponto 1, que eu realmente sou o problema por atrair certo tipo de indivíduos, ponto 2, já somos 2 a questionar os sítios que frequento, ponto 3, se não fossem estas histórias este blog não tinha mesmo graça...

1 Comments:

Anonymous s said...

off topic:
achei que ias gostar de saber que esta nas lojas!
http://www.myspace.com/oquestrada

09:25  

Post a Comment

<< Home