28.3.09

TRUE OR FALSE

O prometido é devido...
Colocaram-me o desafio de escrever 9 verdades e mentiras sobre mim.
Então vamos lá ver quem desmente as 3 'verdades'?


1 - Quando era pequena resolvi fugir de casa, quando me encontraram já estava eu a vários quarteirões de casa.


2 - Já tive muitas profissões umas mais permanentes que outras, isto já para não falar das actividades voluntárias, mas o meu primeiro ordenado foi-me dado como modelo.

3 - Já pilotei um avião.

4 - Na Bélgica confundiram-me com uma estrela de televisão. Conclusão, conseguimos entrar todos na discoteca com o meu passe VIP.

5 - Na cidade da maçã, senti-me como se estivesse num filme, e como não poderia deixar de ser fui convidada para fazer parte dum teledisco.

6 - Ainda por estrelas de cinema, esbarrei no Orlando Bloom e cumprimentei-o achando que era um antigo colega de faculdade.

7 - Para quem se lembra dos tempos do Mundial, fui apanhada na discoteca como menor de idade e tive de convencer as autoridades a não chamar os meus pais.

8 - Já fui a uma despedida de solteiro com direito a clube de strip e tudo.

9 - Já desmaiei no cinema, a comer e em pleno centro de saúde. Duma das vezes quase parti os dentes da frente.

5 Comments:

Blogger Billy said...

Prainha, felizmente as tuas histórias são todas malucas o suficiente para serem verdade! Mesmo assim, deixa cá ver:

4, 5 e 7 são as falsas?

Beijinhos!

00:04  
Blogger Té... said...

Bom, eu que achei que responder ao desafio sobre ti seria "canja", devo confessar que estou aqui com algumas dúvidas. Mas aqui vão os meus palpites:

2, 3 e 7 são as tuas mentirinhas....?

17:14  
Anonymous Anonymous said...

Olá!! Bom, deixa ver se acertei:

2,5 e 7

Como sou uma pessoa atenta, há histórias aqui que já as ouvi contadas por ti :)

Beijinhos
Sónia

18:35  
Blogger Mar said...

eu diria que contigo tudo é possível, mas eu inclino-me para mentirinha no 3, no 5 e no 7?

beijinhos grandes

20:19  
Anonymous Anonymous said...

Ora bem, cá está um desafio engraçado. Obrigado pelo mail para alertares quem não lê blogs para estas coisas divertidas!

Então os meus cavalos são:
4 - 7 - 8.
O 8 é demasiado comum para ser uma verdadeira história de prainha!

E tenho quase a certeza que acertei! :)
muitos beijinhos!
Manel

23:31  

Post a Comment

<< Home