14.2.08

SE ESTA RUA FOSSE...



Há dias assim que gostaríamos que nos dedicassem uma música...

Se esta rua, se esta rua, se esta rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava, eu mandava-a ladrilhar
Com pedrinhas de rubi
Para o meu amor passar…

(bis)

E lá porque queres ter calma
Nao te faltam seduções
Mais vale ser linda de alma
Do que ser linda de feições…

O amor é como a lua,
Ora cresce, ora mingua…

Que bom ser pequenino,
Ter pai, ter mãe, ter avós
Há que ter esperança no destino,
E ter quem goste de nós…

Ai, é tão bom ser pequenino…

Se esta rua fosse minha
Eu mandava-a ladrilhar
Com pedrinhas de rubi
Só para o meu amor passar…

E como não há quem o faça, dedico-a a todos nós…

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=96203352

2 Comments:

Blogger MP said...

Querias a rua toda para ti? Lambusona!

Obrigado pela dedicatória ; )

Um grande beijinho (e parabéns atrasados -oops-).
Já que acabaste por não vir a Barcelona, vais-me visitar a Zurique?

*******

12:09  
Anonymous Anonymous said...

ainda a proposito de rua, retribuo a dedicatoria com esta:
"confidencias da minha rua", Viviane
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=129212560
s.

01:51  

Post a Comment

<< Home