12.2.08

THE PARTY



Este fim-de-semana passado foi a habitual festa anual de aniversário. Bem sei que ainda é cedo para celebrações e há quem fique horrorizado pois diz que dá azar. Confesso que à medida que o tempo passa superstições deixam de ter importância, e estou na fase em que mais azar menos azar só torna a vida mais interessante. Eu e a minha flatmate à conta de mais uma primavera resolvemos celebrar juntas com uma festa de arromba. Já somos experientes nisto, já vamos na terceira e a preparação comecou logo às 2 da manhã com cheesecake no forno – especialidade da minha outra companheira de casa – sem contar com a tarde de sábado que foi passada na cozinha a fazer os preparativos…
O tema deste ano: Flores para uma Primavera a que se aspira, até S. Pedro se inspirou na nossa sugestão e deu-nos 17 graus nesse dia. E nao fosse eu ter 10 litros de sangria para fazer, fora o quarto que vira espaço de festa implicando tirar metade do quarto para fora e arrastar mobília e teria hoje um bronzeado de Primrose Hill. Para nao contar a falta de vestígios de festa no dia seguinte; aspirador e esfregona na mão às 4 da manhã…
Perguntam-me como faço isto? Qual é o segredo do sucesso? 60 pessoas em 15 m2? Música, comida e bebida, sangria, pessoas de todo o mundo? Nao há segredo, apenas boa disposição…

1 Comments:

Blogger Billy said...

A tua habilidade para festas de arromba já vem de longe, antes mesmo dos 15m2! :D

Ainda não te posso dar os parabéns; em breve, em breve...

Beijinhos!

12:29  

Post a Comment

<< Home