15.12.06

PREVISÃO DO TEMPO



Aviso à navegação:
O céu manter-se-á limpo durante a próxima semana, com a possiblidade de nevoeiro para quarta-feira e resto da semana.
A partir de sexta-feira 22 de Dezembro prevêm-se fortes chuvadas acompanhadas de ventos ciclónicos até ao Natal.
Depois dou-vos um descanso durante quase três semanas mas para meados de Janeiro o tempo voltará a piorar por uns dias retomando o céu limpo e cheio de sol.
Depois não digam que eu avisei. É já oficial a contagem decrescente até à minha chegada...


3 Comments:

Blogger wehateworking said...

LOLOLOLOL :D

Desta vez S. Pedro não se deixará levar pela tua chantagem e o sol manter-se-á por dias infinitos.
Bem vinda a casa...

kiss kiss

13:41  
Blogger Té... said...

É verdade...o "furacão" (como diria a tua mãe) está quase a chegar! Tb eu já estou a contar os dias...mas dispenso a chuva, pleeeeeeease!!!

17:27  
Blogger MP said...

Deixa estar porque sempre que eu lá vou está um tempo óptimo. E como todos sabem qual é o sexo forte, a minha onda positiva vai anular a tua negativa (diz lá se por uma vez não aceitarias essa afirmação de bom grado).

18:51  

Post a Comment

<< Home