3.12.06

FAVELA CHIC I

O que eu não contei antes foi que a noite da animação portuguesa em espaço franco-brasileiro deu direito a corrida de ambulância e a uma noite no hospital. Nada de grave e muito menos comigo, digamos que certos excessos têm um preço e certas quedas também. Balanço da noite: uma cabeça partida e três pontos na sobrancelha. Felizmente ou infelizmente, vá-se lá saber, só viémos a descobrir o nosso amigo neste estado depois da loucura da noite, quando decidimos ir embora por encerramento da casa. Graças ao staff, as diligências já tinham sido tomadas e a mim coube-me o papel de acompanhante e tradutora na ambulância...
Podia ser pior e hoje em dia é mais uma das aventuras para adicionar ao top...
No entanto, ficámos para a história do Favela e depois de fazer amizade com o staff, prometi regressar apesar de todas as circunstâncias...
E assim foi, quinta-feira decidi passar pela comemoração do 1º aniversário do Favela Chic... Ao som de Cibelle (para quem não conhece, recomenda-se) em que o samba foi dançado ao ritmo de uma 'crowd' um pouco diferente do que é habitual (digamos que menos brasileira e latina), tenho a desejar os meus parabéns à casa e que contem muitos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home