LYON
Por estranho que possa parecer aqui as Festas de Natal são o acontecimento do ano. Desde o princípio do mês que milhares de festas de empresas se multiplicam por todo o lado. É nesta altura que ao fim da noite finalmente metade da empresa resolve desinibir-se e falar com a outra metade, nada mais nem menos que as outras 100-200 pessoas e conhecem-se pessoas novas.
Numa empresa pequena como a onde trabalho, o ambiente é bem mais familiar. Tão familiar que o ano passado o chefe depois de uma noite de excessos e como Irlandês resolveu prometer que nos levava a Dublin, em vez da típica festa de Natal. Chegámos à conclusão que o destino não seria o mais adequado para a gente 'iluminada', e que dados os excessos ninguém se lembraria muito da noite. Lyon foi o escolhido pelo 'Festival de Lumière' que decorre todos os anos pelo 8 de Dezembro...
Escusado será dizer que este último ano fizémos questão de lembrar o chefinho que prometido é devido e assim foi...
Fomos no Sábado e voltámos no dia seguinte. Uma noite apenas mas que pareceu um fim-de-semana prolongado. Ao som de 'Très Bon' e 'Merci' e ao sabor de 'crèpes' e 'vin chaud' para aquecer é uma noite para recordar sem dúvida e inspiradora para os 'iluminados'.
Ficam as fotos para recordar...
2 Comments:
Tu que não fosses atrás da luz!
Isso é que é luxo - jantares de Natal noutro país. O nosso, este ano, é literalmente a 150 m dos escritório! : S
Realmente não é para que quer...só para quem pode! E para quem "reclama" por ter um jantarinho de natal a 150m do escritório, fique sabendo que há quem os veja por um canudo!!! Ou seja, nicles, batotóides. Isto de matar a fome à custa do chefinho nem no natal!
Bj
Post a Comment
<< Home