24.2.09

FEVEREIRO

A pedido de muitos leitores, julgo que não me escapo da habitual descrição das minhas aventuras pelo mundo fora. Estas semanas de Fevereiro foram bastante intensas, já anunciava o meu horóscopo de 2009. Muitos amigos e muitas malas e muita animação e muitas festas e muitos eventos culturais.
Depois duma breve passagem pela Holanda e Bélgica no princípio do mês onde se recordaram tempos de erasmus numa ‘remota’ cidade belga, surpreendi velhos amigos numa visita relâmpago a caminho de ‘Memory Lane’ ou ‘faixa da memória’. Estava tudo como deixei há 9 anos, a diferença é que agora já nos damos ao luxo de tomar café na praça central pois não precisamos de contar tantos tostões. E não tivesse sido o Mert de 3 anos e acho que nem tínhamos dado conta da passagem do tempo. Para finalizar a nossa estadia acabámos numa festa turca de aniversário, ‘my big fat turkish birthday’, iguarias turcas, música e animação, num prenúncio da semana que viria a seguir.
Regressada a londres minutos antes da tempestade de neve, ainda nas semanas que se seguiram, houve tempo para batalhas de neve e de preparativos para os 30 ao som de BURAKA SOM SISTEMA. No la Scala depois de atingir o meu nível máximo de impaciência de atraso e quase desistência eis que finalmente invadem o palco. Nao sei descrever o resto da hora, só digo que o chão abanava em sintonia com os ritmos africanos e a energia quente e contagiante contrastava com a neve que caía fora.





Depois desta intensa sessão de aeróbica finalmente fiz as malas para a minha entrada na nova década dos 3.
Fazendo uma retrospectiva do plano inicial, a ideia era fazer algo diferente no meu aniversário, ficaram para trás ideias como uma travessia no deserto ou a exploração das pirâmides ou mesmo vôos carnavalescos no brasil. De volta a terra achei que podia combinar oriente e ocidente pacote 2 em 1. Por sugestão de amigos o destino foi escolhido – Istambul… (cenas do próximo episódio para breve)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home